Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Look de domingo para ir almoçar fuori porta!

Um domingo de sol aqui em Roma mas ja com aquele friozinho de começo de outono,temperatura frizzante! Dia perfeito para uma gita fuori porta, è a expressao que os romanos usam  quando vao para os inumeros vilarejos,borgos e cidadezinhas que ficam fora dos muros de Roma para passarem o dia, esse exodo normalmente acontece aos fins de semana, bom, eu ,marido e um casal de amigos com a filha fomos almoçar num restaurantinho de comida romana vera que fica nei castelli romani,ou seja nos castelos romanos, fora dos muros de Roma onde estao alguns dos mais belos castelos romanos de varios periodos historicos, lugar lindo!
fettuccine con tartufo e funghi porcini, d-i-v-i-n-o!
Vamos ao meu look! usei um jeans skinny slim que comprei ontem na Zara, aproveitando da tendencinha da cor camelo, caramelo e afins tirei do armario minhas botas da Sisley que comprei 4 anos atras, mas como è um modelo/cor basico virou um evergreen no meu armario,pode ser usadas de mil maneiras, tshirt de listinhas amarelo e branca com mangas bufantes linda, pecado que nao fiz foto sem o casaquinho que alias è lindo e eu adoro, todo estilinho militar virou meu curinga nesses ultimos meses,usei muuito! rsrs, a bolsa è a minha ultima paixao comprei esse wekend na H&M, ja perceberam  que esse find eu me soltei no shopping nè? pois è passei praticamente 2 dias dentro do Eur Roma (shopping mega lindo de Roma, fica no bairro moderninho Eur), comprei muuito, e sai de la ainda com muita vontade de comprar kkk a loka consumista dentro de mim acordou kkkk medoo!
Farei um post com meus novos aquisitos, è isso pessoal boa semana p voces e obigada pela visitinha!
beijos frufrus!
  • bota, Sisley
  • jeans, Zara
  • tshirt,H&M
  • jaquetinha, Zara
  • bolsa, H&M

Um comentário:

Elaine Vaz disse...

hum ... que lindo esse look, adorei.
tá linda!!! bjos