Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O retorno,"in piccole dose"

uma prainha nada mal na ilha de Maretimo, arquipelago Egadi,Sicilia-IT
San Vito lo Capo,costa Siciliana
Oi frufrus! voltei! hehehe com o sorriso amarelo de vergonha, por ter sumido logo depois de ter começado essa "historia" de blog, sou por natureza uma pessoa "um pouco" inconcludente, um baita defeito, a ideia de fazer um blog era tambem um modo de tentar me educar a concluir alguma coisa , tipo fazer um post pelo menos a cada dois dias, era ja um compromisso prazeroso que me ajudaria a concluir alguma coisa sem ter que me sentir obrigada ( paranoias psicologicas a parte) a vergonha è por ter que admitir que nao consegui manter a minha meta pelo menos nos ultimos meses que p mim foram de trabalho intenso no barco,trabalho esse que me consumia horas e energias e dai a razao de nao ter conseguido postar nadinha nos ultimos dois meses, desculpe-me aqueles que entraram p fazer uma visita e nao encontrava nenhuma novidade, è chato nè eu sei,tbm fico mal qdo entro nos blog que seguo e nao tem atualizaçao, bom nao prometo uma frequencia jornaleira, mas pelo menos de vez em quando tentarei postar alguma coisa que valha a pena, pelo menos ate eu voltar pro Brasil e me instalar direitinho na minha casa la em Tamandarè, de uma olhada do site da minha pousada la: www.pousada100passos.com.br
Segue algumas imagens dos lugares por onde passei nesses meses que estive fora da blogosfera.
                                             Lago "Spechio di Venere"- Espelho de Venus- (nome lindo!) na ilha de Panteleria, Sicilia

Nenhum comentário: