Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Destinaçao Paraiso

Pois è ja fazem quase 1 mes que voltei p o Brasil, e ainda nao consegui pegar uma praia de boa e nem parar para atualizar o blog, desculpem-me a todos vcs que entraram aqui esperando novidades e nao encontraram nadinha de nada, daqui p frente vao rolar muitas fotos, pois esse lugar aqui è liiindoooo! Para quem nao sabe estou em Tamandarè-PE onde tenho uma pousadinha e um restaurante de comida italiana, entao como tava dizendo esse lugar è espetacular , de uma beleza unica que tem me inspirado a fazer muitas fotos, qualquer lugar e ocasiao è motivo p eu sacar a minha Sony Dsc-HX1 CyberShot.
Para mim esse è o periodo perfeito aqui, primavera cheia, com flores e frutos em exuberancia, se bem que aqui nao tem nenhuma diferença entre a primavera e o verao, temperatura alta e natureza em abundancia praticamente o ano todo, mas nesse periodo ainda nao tem tanto turista e farofada nas praias como acontece em janeiro e no carnaval, coisa que me disturba profundamente a tal ponto que nao vou a praia nesse periodo, so para nao passar raiva com tanta sujeira e falta de educaçao que vejo, mas vamos falar de coisa menos triste,ou melhor de alegrias, esse ano trouxemos da Italia nosso cachorro Ciro que è uma mistura de pastor com rotweiler, nosso segundo bb, pois ja temos Romulo, um fila brasileiro lindo de morrer que tem 1 ano, voltando a Ciro, ele foi adotado em um canil de Roma, um cachorro de 3 anos que viveu na rua antes de ir parar num canil e agora esta aqui em Tamandarè, curtindo praia todo dia, cachorro de sorte!


As primeiras fotos foram feitas no pequeno vilarejo de Varzea do Una,  um lugar com uma atmosfera bucolica e serena, onde a vida passa lentamente com a correnteza do rio Una, gente sentada com a cadeira na calçada, um forrozinho no buteco da esquina, a molecada brincando na beira do rio ou no pier do bar da Indomada ou em cima de um pe de manga se esbaldando com os seus frutos dolcissimos e suculentos, cena de uma quotidianidade de romance de Joao Cabral de M. Neto, location extremamente sugestiva para boas fotos,alias aqui foram giradas algumas cenas  da novela "A Indomada", lembram do Cadeirudo?hahaha. As duas ultimas fotos sao de Ciro, meu baby se familiarizando com o mar de Tamandarè na praia das Campas, a "minha praia", que è simplesmente espetacular, farei um post so com fotos da praia das Campas para vcs terem uma ideia do que estou falando, ok pessoal esse post aqui ja ficou muito longo, tenho muito o que dizer ainda mas fica para o proximo post, logo logo post com outfits tambem.
Beijinhos frufrus

Um comentário:

Elaine Vaz disse...

Esse lugar é maravilhoso mesmo, uero muito ir de novo!!!!
Vc tá linda, estamos com mta saudades!!!!
bjo