Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pequenos mimos p fazer carinho no ego

Salina de Trapani,Sicilia-IT
Oi Frufrus!Os proximos posts começarei com uma foto dos lugares por onde andei (naveguei?) nesses ultimos tres meses que estive ausente,sao fotos de lugares encantados, lindos, sugestivos e tao facil de encontrar nas ilhas incontaminadas que visitamos, nos borgos autenticos e belissimos nos varios vilarejos e cidadezinhas que aprodamos,num mar unico azul turquesa e todas as suas gradaçoes e as emoçoes que esse mar nos presenteou  como os encontros  com grupos de golfinhos alegres e brincalhoes, e com uma tartaruga Careta Careta (que nos salvamos pois estava boiando em alto mar por ter engolido um anzol com 4 mts de fio de nylon, faro um post postando fotos)
Enfim esse post aqui è p falar que passei o ultimo mes em Roma e por incrivel que pareça ainda nao sai como uma louka comprando tudo aquilo que encontro pela frente depois de tres meses de vida de clausura do shopping,vivendo num barco e navegando è muito dificil ter acesso aos sales de estaçao nos grandes magazines, °#]**###!!! que raivaaa! visitando tantas ilhas e locais exclusivos rola sempre encontrar algumas boutiques bem bacaninhas, exclusiverrrrimas e quase sempre carissimas, mas teem tambem os mercadinhos,com precinhos mais contidos, ali da p se jogar! Adoro as lojinhas das ilhas de Ponza,Panarea e Salina.
Mas nada como Zara,H&M,Mango,Sephora,Renascente,Ikea ai.ai e tantas outras,ate que um dia nos nossos vai e vem por Roma p resolver todos as pendencias bancarias, medicas e sociais que ficaram em off nesse periodo que estivemos embarcados, pedi p Fabio me levar ate uma Sephora, queria comprar uns batonzinhos da Mac, chegando la na loja que fica noRoma Termini, perguntei pela Mac e a vendedora me disse que a Sephora na vende Mac que eu encontraria na Upim, fiquei de cara, perdi alguma coisa?? gente eu nao sabia!
comprei dois pinceis da Sephora e aquele kit da Clinique, 60 euros tudo urgh!! carissimos os pinceis,depois fui p a Upim, cheguei la crente de encontrar tdas as cores que tinha em mente, a primeira que pedi Ruby woo,ledo engano! questo non abbiamo! urrrghg esse nos nao temos! foi o que a vendedora que naquele momento me pareçeu insuportavelmente antipatica me disse, broxei, passou a vontade, comprei um aproximativo o Russian Red e peguei tambem o Taupe, 18,50 euros cada um, aproveitei e comprei o meu lapis preferido de sobrançelha da Helena Runbinstein, p mim è perfeito, peguei um glos rosa Dior(ainda to me perguntando o porque, nao gosto nem de glos nem de rosa!) o meu insubstituivel Touch Eclat de YSL, e me acontentei.
ah! esse batom rosa no primeiro plano eu comprei numa Farmacia, è lindo fosco e bastante pigmentado, nao lembro o nome,foi mal
beijos !

Nenhum comentário: