Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Geleia de Albicocca! nham

ahi, gente vilarejinho lindo na ilha de Maretimo na Sicilia, esse dia era dia de jogo do Brasil, que assistimos no bar do porto junto com um monte de pescadores simpaticissimos! ah! aquele jogo nos ganhamos...
Em junho antes de imbarcar definitivamente pro resto da temporada, tivemos o prazer de poder preparar em casa com nossas maozinhas geleia de albicocca, aproveitando a fartura do pe carregadinho la no jardim da casa de praia da minha sogra.
Era de manha e os galhos estava pesados o chao cheia de albicoccas que tinham caido, com Fabio e Ale, começamos a recolher, mas eram realmente tantas, enchemos duas cestas e fizemos potes e mais potes de geleia, delicia numa torradinha com manteiga ou p fazer crostata, uma deliciosa torta feita de pasta frolla e geleia de frutas,hummmm!
Gente foi mal mas esqueci de fazer fotos da geleia pronta , mas garanto que ficou perfeita, so fruta e açucar, tem gente que coloca um pouquinho de adensante, nos nao colocamos e ficou um pouquinho rala, mas com o passar do tempo foi pegando consistencia, a nossa era bem organica mesmo sem nada alem de fruta e sugar, hehe bom demais!

aimeuDeus! tentem nao olhar no meu cabelo,please!!! hahaha

Nenhum comentário: