Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

5 dias de ferias ,porque ninguem è de ferro...

Pois è pessoal, depois de quase um mes que estou aqui no Brasil como ja tinha falado ainda nao tinha tido tempo para curtir legal esse calorzao e esse mar lindo dessa regiao onde ca estou, kkkkk
Foi tudo muito rapido, Fabio que è desenrolado pra cacete organizou tudo no sabado e domingo e partimos segunda de manha rumo a Natal 400 km mais avante, fomos de carro éramos eu, Fabio e um casal de amigos com a filinha de 1 aninho de  quem somos padrinhos.
A viagem foi otima, conheci Natal e Pipa, adorei a limpeza e modernidade de Natal e amei o charme de Pipa, onde pretendo voltar.
Praia de Jenipabu,RN
detalhes pousada Manga Rosa
Fabio de bode na rede la em Pipa, no Pipa Atlantic

detalhes jardim Pipa Atlantic,exuberante!
Em Natal na praia de Ponta Negra ficamos em uma pousada muito bacaninha a Manga Rosa, linda com um cafè da manha delicioso com tortas,bolos, paes feitos por eles mesmo, ahhii gente tinha uma coisa la no cafè da manha que eu adooooro e fazia muito tempo que nao comia, RABANADA, quando vi nao acreditei, me esbaldei, Fabio ficou atè preocupado pois nunca me viu comer tanto no cafè da manha, porque normalmente tomo so uma xicara de cafè com leite.Dois dias em Natal e depois rumo a Pipa onde nos hospedamos num mini resort liiindo o Pipa Atlantico,bem no centro da vilinha, com uma mega piscina e um jardim tropical maravilhoso e adivinhem? la tambem tinha Rabanada kkkk e um cafè da manha delicioso e super farto, ai,ai nao queria mais nada kkkk, passamos dois dias em Pipa e depois voltamos para nossa maravilhosa realidade aqui em  casa, doidos para abraçar nossos bbs Ciro e Romulo e dar um mergulho no marzao lindo da nossa praia.
Beijinhos frufrus!

Eu e a piccola Jessy na praia do Amor em Pipa

um amiguinho muito cute que vinha tomar banho na piscina

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa como è chique a minha esposa...atè scrivendo è superchique!!!!!

Elaine Vaz disse...

Nossa, que lugar maravilhoso!!!!
Gostaria mto de conhecer!!!
Estamos com saudades, e aqui qdo vcs vem???
bjos

gil disse...

frufru, foi ótimo, a kodak aprovou, caso precise de alguem ara acompanhar sua bagagem, embarco imediatamente, hahahah.
Um geito muito legal de viajar com vcs. Adoramos, as estrelas não mentiram para você. Beijosss.
Gil&Va.

fran vaz disse...

ai que delicia!!!! pessoas queridas passaram por aqui, obrigadinha, bejos!