Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

SIMPLES E CHIC

Alguns angolos com um toque shabby,mar azul turquesa, praia com areia branquinha emoldurada com coqueiros e um ceu azulzinho, estou falando de uma das tantas maravilhosas praias do nosso litoral brasileiro mais precisamente do litoral sul de Pernambuco, Praia das Campas em Tamandare, lugar onde eu e meu marido escolhemos para "montar barraca", e que SUNDOW escolheu como location nos ultimos dois anos para girar o spot publicitario, nesse pedacinho de paraiso ha 5 anos atras compramos uma antiga casa de pescador que transformamos em nossa morada e tambem numa pequena pousada cheia de charme,como meu marido adora cozinha e cozinhar(como a grande maioria dos italianos) abrimos ali tambem um pequeno restaurante de comida italiana autentica e genuina. Falarei mais sobre a pousada e o restaurante nos proximos post senao esse aqui fica muito longo. Como estamos no nordeste, logo abaixo do equador e o calor ali e' daqueles infernal o clima e'  perfeito para  indossar meus vestidinhos brejeiros e frescos que tanto adoro de preferencia de linho, algodao ou algodaozinho indiano, tecidos naturais e por isso chics.
                                             Vestido C&A
                                             Oculos Dior
                                             Flor no cabelo Acessorize
                                             Pulseiras e colares de prata Tiffany & co
                                             Pulseiras de raffia feitas por minha irma
                                             Relogio Breil

Um comentário: