Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Primavera Romana





Ai, ai, decidi criar esse blog num momento de inspiraçao mas tambem num momento em que me encontro completamente despreparada, estou usando o pc do meu sogro porque o meu esta sem bateria (o carregador esqueci no barco, que esta la na Sicilia, e eu estou em Roma), todas as minhas fotos que queria muito postar aqui estao no meu pc ou no de Fabio (meu marido) que nesse momento nao esta em casa, nem Fabio nem o pc, humf!
Mas td bem eu nao me arrendo, ontem fiz umas fotos do jardim de nossa casa de Roma, e domingo do jardim da casa de praia dos meus sogros, onde fomos almoçar, os dois jardins sao tipicamente mediterraneos, mas com um toque mto shabby, uma exuberancia de cores e detalhes, td muito espontaneo, natural, minha sogra tem a mao santa p plantas ou como se diz por aqui il policce verde, mas toda essa explosao de cores e perfumes nao è so aqui em casa, è por toda Roma e nos seus arredores, è impresionante a quantidade de flores espontaneas que se tem em giro, os jardins sao transbordantes de jasmins em flores, as arvores frutiferas abundam e fartamuma maravilha sem contar na temperatura,deliciosa, frizante, sem nenhuma sombra de duvida digo que passar a primavera em Roma è um privilegio para os sensos.

Nenhum comentário: