Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

A minha penteadeira



Oi frufrus!
Quando eu era uma pequena madame frufru vivia na frente da penteadeira da minha mae, passava horas ali, mexendo em tudo, provando tudo, fazendo caras e bocas para o espelho grande e oval... (quem nunca fez isso que atire o primeiro rimel) essas è uma das lembranças mais nitidas que tenho da minha infancia.
 Pois è, acho que toda madame frufru que se preze tem que ter uma penteadeira ou um cantinho onde ela possa se dedicar completamente aos cuidados e aos deleites narcisisticos que eu sei que existe em cada uma de nos.
Hoje fotografei a minha , è claro que normalmente nao esta sempre assim arrumadinha, mas em geral os elementos sao esses; produtos basicos para compor um look basico (ou nao!), alguns cahiers de viagens lindos que aquisitei durante os anos e durante algumas viagens,flores,perfuminho com cara de vintage e esponjinha para aplicar po tambem, uma xicara linda que uso para colocar os meus pincéis,caixinha  fofa de bambu com lenço de seda,uma trousse maravilhosa da Dior, joias importantes e uma vela deliciosa para acender na hora do "ritual".
Na foto faltaram alguns elementos essenciais para a montaçao, o espelho e a escova de cabelo, mas para fazer as fotos com flash tive que tirar meu espelho, e a minha escova de cabelo nao "harmonizava" com o conjunto... kkkk

Ter um cantinho assim acho que è fundamental para nos fazer sentir um pouco diva,bem madame frufru mesmo sabe? nao precisa ter produtos caros,grifados, mas acho que as flores, a vela e uma boa musica sao fundamentais para entrar no clima e deixar a imaginaçao fluir, para montar aquela super produçao ou simplesmente para passar um creme.
E' isso Frufrus, voces teem um cantinho assim também?o que voces acham que nao deve faltar numa penteadeira?
Deixem seus comentarios e me contem, to curiosissima para saber e tambem trocar figurinhas...
Beijinhos frufrus!

3 comentários:

Liccyane disse...

Adorei sua penteadeira... aquele anel com pedra vermelha, é lindo!!! Bjusss

fran vaz disse...

obrigada Li!è meu anel de noivado, lindo nè?è um rubi com 6 brilhantes,um luxo!beijoooo

Claudinha disse...

Gata, eu amo realmente as criativas maneiras de reusar um objeto. Adorei como você usa a xícara linda. Isso me dá ótimas boas ideias. Você me inspira! Grande beijins frufrus, linda!