Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ultimas cenas de 2010

vestido jeans C&A, sandalia Via Uno, cinto Hermes, e Ciro meu bb.
Oi pessoal! Um 2011 cheio de saude e momentos infinitos de alegria para todos nos. Pois è o ano começou e eu praticamente ainda nem me dei conta, nao gente, nao è leseira minha porcausa desse calor africano nao, è que nao consigo parar um minuto para me encontrar sabe? (...) ok acho que voces tem razao o calor daqui ta derretendo meus miolos.

eu: short C&A, top H&M, cinto Hermes; ele: calça linho Blanc du Nil, camisa Colcci
Mes de janeiro aqui em Tamandarè è infernal, muita gente, muita muvuca e muuuito trabalho, gente nao to tendo tempo para sentar e escrever um post!Vou postar algumas fotos dos pratos que preparei para ceia de natal (passei o dia todo cozinhando, mas no fim foi  muito gratificante, a mesa ficou linda,farta, do jeito que eu gosto), alguns outfits de natal e reveillon e depois correr porque o trabalho me espera, o restaurante ta bombando todas as noites e a pousada sempre completa. Mas querem saber a verdade? eu nao vejo a hora disso tudo acabar e Tamandarè voltar a ser a cidadezinha pacata que è, e que as nossas praias voltem a ser limpas,desertas e sem toda essa poluiçao sonora e visual que estamos presenciando nesses dias de janeiro. E' muito filosofico eu sei, pra esses dias que correm,onde todo mundo nao sabe o que fazer para ganhar mais dinheiro e saciar a gula do consumismo, mas o meu lado romantico e esteta è muito mais exuberante que o meu lado pratico e realista (aquele que è feliz porque o restaurante bomba e a pousada è sempre completa), soa piegas mas nao tem dinheiro que pague os momentos de paz e contemplaçao da beleza que esse lugar nos proporciona quando è vazio de gente mal educada e incivil.@prontofalei.
Beijinhos frufrus
torta de camarao,paezinhos de cebola, de queijo e pao italiano,todos feito por mim e assados no nosso forno a lenha, fiquei tao orgulhosa! kkkkk

biscoitinhos e docinhos feitos por mim, para deixar mais doce ainda a noite de natal.
o classico peru, peixe na telha e batatas com alecrim tambem assados no forno a lenha.

3 comentários:

silvana disse...

nossa!!que delicia!pena que nao estávamos todos juntos!!!estou orgulhosa de vc!!parabens,ficou muito lindos esses pratos e com certeza muito gostosos tbm!!!!bjkas!

vinicius disse...

eu adoraria conhecer esse lugar ,que linda mesa! um grande abraço para vcs ..

Elaine Vaz disse...

Que lindo seu cabelo nessa foto!!!!