Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Operaçao de shock!

Ola meninas!
Chegou verao de novo e eu passei os ultimos seis meses com o meu cabelo preso em varios tipos de coque: rock,bailarina, london girl, praticamente todos os dias, quando variava fazia um rabo de cavalo ou uma trança sempre altos.
Desde fevereiro desse ano meu cabelo nao ve tesoura ,sinceramente fiquei um pouco traumatizada...  Pois num belo dia de fevereiro sai de casa com a ideia idiota de cortar meus longos cabelos igual ao da top Freja, com aquela franja e aquele shape setentinha que eu amo tanto, inutil dizer que a cabelereira nem conhecia a Freja e nao entendeu bulhufas, e nao foi num salaozinho de bairro nao viu!? Desembolsei R$ 350,00 e sai do salao com uma cara de idiota com aquela franja nada a ver, e me sentindo mesmo uma idiota por ter pago uma fortuna para ficar com uma franjinha da Xuxa, meu marido quase pediu o divorcio kkkkk, passei tanta raiva meninas.... e os ultimos 6 meses com os cabelos presos.
Agora ja estao longos de novo, a franja ta pra baixo do queixo, nao vejo a hora de dar um corte, e nesses ultimos dias estou buscando ideias e inspiraçoes, quando for cortar farei um antes e depois p mostrar aqui.
Todo esse blablabla è para falar dos produtinhos luxo que estou usando da linha Kerastase, to apaixonada pelo oleo Elixir K Ultime, uso antes do shampoo e depois do styling, tem um cheirinho delicioso e deixa o cabelo maravilhoso! depois tem o Huile Genereuse para usar na praia ou piscina, nutre bastante e protege o cabelo do sol,sal, areia e cloro perfeito para o meu caso que vivo no mar praticamente o ano todo, e para completar tem a mascara Nutri Thermique que uso a cada 7/10 dias depois de lavar meus cabelos com o shampoo Bain Satin, esse ultimo uso diariamente; confesso que essa mascara deixou meus cabelos bastante oleosos , pesados e sem movimentos, vou usar mais uma vez so p tirar a duvida heheh pois ela da o melhor de si com o secador ou chapinha, acessorios que praticamente nao uso...
E' isso meninas esses sao meus produtinhos para encarar os proximos meses, agora so falta um belo corte e estarei pronta para o verao e para mostrar para voces tambem. E voces como teem cuidado dos seus cabelos? escrevam, tenho certeza que alguma de voces tem alguma diquinha boa para me dar...
Beijinhos frufrus
"O Cabelo"

"O Oleo"

"O santo protetor"
"A mascara superhipermega nutriente"

5 comentários:

Aline disse...

Oi Fran, td bem? Estou a procura de produtos para meu cabelo q insiste em ficar com as pontas ressecadas e conquentemente cheio de pontas duplas, vou tentas esses produtos que vc está usando, kem sabe dão certo.
bjosss

fran vaz disse...

Oi Aline! obrigada pela visitinha
testa sim, mas qdo for comprar converse com a cabelereira e diga qual è o teu caso e o que vc quer realmente, tipo mais brilho,nutriçao,tratamento profundo e tal, assim ela podera indicar o produto certo a Kerastase tem uma linha mto vasta para qualquer situaçao, depois vc me conta
Beijinho Frufru!

Tatai disse...

Adorei a dica da linha para o cabelo, sempre uso loreal profissional, mas o cabelo nao esta ficando tao legal quanto antes...criou anticorpos para combater o efeito...rsrsrrs bjo lindona...posta uma foto atual, fiquei curiosa para ver o cabelo que custou uma furtuna...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Nada de corte esse ano, meu Amor.....deixa crescer os cabelos!!!!!!!

fran vaz disse...

Ai Tatai fotos nao vou poder postar nao, pois esqueci de escrever no post, fiquei muito tempo tbm sem tirar fotos kkkkk, do periodo franja justinbibier so tenho fotos de chapeu, alias meus grandes amigos, com o cabelo bonito ou nao... obrigada pela visitinha beijooo